segunda-feira, 22 de março de 2010

Dicas Já!

Olá meninas! Como vão?
Vou fazer meu primeiro post aqui no MPN falando sobre uma MEGA promoção que eu 'peguei' no site Privalia
Hoje a tarde quando abri meu e-mail vi que a tão esperada ViaUno já estava na vitrine do site.
Pra quem não conheçe o site, é um clube de descontos que oferece as melhores marcas pelos menores preços _pique propaganda_ tipo o BrandsClub só que mais 'acessivel' já que não é preciso ficar na lista de espera por inquanto


Mas então lá fui eu dar uma olhadenha na vitrine ViaUno e olhem sóo que achei:



Esse sapato lindérrimo, mas parece que eu ainda não aprendi qie tem que ver e colocar no "carrinho", fui dar uma olhadinha no resto da vitrine da ViaUno (vejam bem que eu chamo os outros sapatenhos de resto, já que com esse aí foi love at first sight!)

Pois bem, 5 minutos depois eu voltei para ver esse sapatinho lindiiinho do jeito que eu gosto de bico redondo e tal...entrei na pagina e a surpresa de que:
x RESTAM 1 (cai uma lagrima e cruzo os dedos para que seja um parzinho 37/38)

Entrei e era um par 35 :'( que alguma sortuda de pezinho de princesa levou.

Mas também gentem, olha só como tava bonito e barato!



O quê? É isso mesmo só 69 contos de réis...

Certo meninas chorem, babem e esperneiem comigo!!

Mas okeeey tomei aquela aguinha com açúcar e me pus a olha o tal resto dos sapatos...e acabei encontrando esse aqui...




Esse leendo PeepToe vermelhinho! :)
Fiquei beeem feliz! Mas não tanto quanto ficaria se tivesse comprado aquele pretinho ali em cima! rs.


Mas é isso então meninas, fica a dica da ViaUno no site Privalia até 25/03 as 00h



Bitóoca e até mais alguma diquinha ;)


Fotos_ViaUno_Privalia


PS.: Assim que chegar eu conto como ficou ;)

Nenhum comentário: