quarta-feira, 24 de março de 2010

Esmalte da semana - Dafinha

Oii gentem!
Vim postar o meu esmalte da semana e aproveitar pra divulgar a PRIMEIRA foto das bijoux do Minha PINK Necessaire ;) Em breve MUITAS novidades Stay Tuned!!

Mas então ai vamos nós!

Pintei minhas unhiinhas com o esmalte Záz da Impala e passei a Cobertura Transformadora da Cor - Reflexos Violetas - Colorama (confesso que descobri essa cobertura depois de ver este post aqui da Fabiana Maluf no EspaçoDasMoçoilas, e fui correndo procurar, prontofalei) Incrivelmente achei(amos, porque eu tava com a Vivian :D ) TODOS os reflexos no Extra...isso mesmo TODOS no Extra!
MEJOGUEI!
Queria comprar todos mas ia dar uns R$20 e eu não tava afim...então trouxe para casa o Reflexos Violetas e o Reflexos Rosas eu tava mega esperando uma TRANSFORMAÇÂO, pois como diz o rotulo é transformadora da cor...mas não sei não...

(pausa..reflexão...)

Acho que tem que passar umas duas ou tres camadas fora as duas ou tres do esmalte normal ¬¬' não sei se era a cor do meu esmalte + os reflexos violetas que não fununciaram mas ele deu um arzinho metálico ao meu singero e fofinho Záz...
Vou testar com um esmalte mais escuro ou de outra cor porque quem sabe ele só transforme os esmaltes que não sejam violetas! há! typeguei!

Bom mas é isso aii fica dica ;)
Tem um produtinho que a gente comprou hoje que promete milagre! há! Milagre não mas é uma mão na roda(como diria minha mãe) logo menos resenha..minha e da Vih fiquem ligadas!



Como prometido ai esta a primeirissima foto das bijoux Minha Pink Necessaire!
O brinco está a venda! Para saber mais entre em contato com pinknecessaire@gmail.com

então Um beijo e um queijo
Bitóoca
e Um beijo Charchi *.*

Um comentário:

Pâmella Camargo disse...

Oiee Linda...Vlw pelo comentário vou ser sua seguidora...Segue o meU blog tbm?? ^^...Lindo esse brincoooo..Um luxooo, pena que não posso usar...+ vc tem colares ou pulseras tbm??..bjãoOoOo