terça-feira, 23 de março de 2010

Kits!

Gentem, como todos os dias costumo fazer...fico aqui viajaaando nas 'comprinhas' online da vida...vou colocando no carrinho ai quando para e penso...desisto de tudo e fecho a janelinha rs.

Mas achei legal compartilhar com vocês algumas promoções bacaniinhas dos nossos site preferidos♥ Moranguito e Cosme-de



Kit Clinique com 5 sombras e 5 batons neste link aqui

_eu não gosto muito desse tipo de batom...mas pelo preciinho vale a pena ;)



Kit Lovely Lips da Bourjois que vem com uma PINK Necessaire♥ neste link aqui
_Encomendei um kit também da Bourjois que ainda não chegou, e já saiu da promoção mas quando chegar eu conto...eu particularmente AMO BOURJOIS♥



Kit Estée Lauder - Aqui



Kit Fofuuxo da Clinique - AQUI
_Tô quase comprando - Disponivel só na cor verde

Juro que encho meu carrinho e esvazio ele todos os dias :)
Minhas queridas se alguem já usou algum desse produtos e quer mandar uma resenha pode mandar pro pinknecessaire@gmail.com okey?

Bitóoca e um beijo e um queijo pra vocês!

Nenhum comentário: