terça-feira, 23 de março de 2010

Vivis dando o ar da graça - Pele e Unha









Hey People ;D
Vivi chegando no pedaço para abalar as estruturas com diquinhas básicas, pero essenciais.
Como post de estréia, vim relatar minha experiência com os produtos de uma marca beeem conhecida no mercado: Neutrogena.
Olha... eu tenho pele oleosa, sendo assim, nesse calorzão qe andou fazendo, eu lavava o rosto com o sabonete em barra. Mas eu sentia que ele ressecava um pouco minha pele. Eu, preguiçosa, não tinha comprado um hidratante que me agradesse até então.... Foi quando estávamos Dafinha e eu em mais um de nossos delírios de consumo numa loja de departamentos e no caixa ja pagando nossas tranqeras... eis que eu vejo "o iluminado" ... Ohhhhh! (Coro cantando...) La estava ele em sua embalagem sujinha (que loja cuidadosa) mas por um precinho camarada, 20 e alguns tantinhos de réis.
Por mais que não seja especificamente para pele oleosa, aaaaand, a fórmula seja em creme, não gel como recomendam... geeeente....geeeeeente...geeeeeentéém, que diferente... que a minha película ficou!
Rapaz (e rapariga)... juro que a pela ficou mais sedosinha, com menos espinhas e cravos!
Ou seja, funciona!!






Outro item bacana...
"Cansada das cores dos vidrinhos de esmaltes da sua caixinha de kit manicuraa?"
Foi a experiência furta-cor que tive com um lançamento da Colorama: base transformadora de cor. Tem algumas opções para dar uma mudada na cara dos seus esmaltes como deixar camadas com tons violetas, rosas, dourados, furta-cor...
Passo-a-passo:
♥ Pinte (tenha paciência, passe o esmalte no meio, no canto direito dps esquerdo, bem bonitinho) as unhas de uma cor de esmalte de sua preferência.. eu pintei com a cor Ametista (Colorama).
♥ Depois que secar um pouco, com o pincel meio cheinho de esmalte, passe por cima.
♥ O resultado do furta-cor é perceptível na hora. Show!
PS: amanhã posto uma fotenha dele... cam sem bateria é osso =S

Bom, fica por aqui os meus toques...
Um beijo Charchi, um beijo leitoras
Viii ~*

Um comentário: