quarta-feira, 31 de março de 2010

Esmalte da Semana - Brisas



Quando olhei pra esse esmalte na Manicure (que por acaso foi um achado, não se acha manicure por esse valor em SP) ele olhou pra mim e falou oi! e eu nem liguei pra ele, mas no fim ele foi o escolhido, quando a moça passou em minhas lindas unhas eu fiquei in love mas tão in love :) que minha irmã passou o mesmo esmalte hahaha na unha do pé eu passei um que chama Sexy da Colorama achei lindéssimo também! Mas não ia tirar uma foto do meu lindo pé e colocar aqui neah? ¬¬'

Mas o que importa é o que interessa eu estou in love com minhas unhas essa semana e é BOBVIO que eu passei o extra-brilho da Colorama é uma coisinha que não sai NUNCA mais da minha necessaire de unhas!

É isso aii lindinhas! Gostaram? Comentem!

um beijo e um queijo!

3 comentários:

Flávia Capelli disse...

oii
Obrigada pela visita , vim conhecer aqui tbm e gostei hem estão ótimas as dicas .
Gostei bastante da cor desse esmalte , aii eu fico vendo esmaltes ae amanha quero sair correndo comprar as cores que vejo e gosto esse ae eu não tenho ainda. hehe
vou pássar sempre por aqui ok
bjo até mais
Flavia do blog luxo basico

Stéphanie disse...

Oi, vim visitar seu blog..

Linda essa cor..

Beijão.

Ana Frazani disse...

OI tudo bem eu e minha amiga fizemos um blog novo e gostariamos de saber a sua opinião sobre ele!!^^
Ajude agente a fazer um blog melhor com a sua opinião??