domingo, 28 de março de 2010

Lenços Removedores de Esmalte

Hey People ;D

E ai como foi o finde de vocês ?
Caracas, o meu foi bom...

Mas falando do que interessa meishmu vim comentar sobre outro produtenho: lenços removedores de esmalte da Oceanne.
Beeem...
Olha só como eu achamos esse babadenho. Estávamos Dafinha e eu passeando numa loja, e perto de ir embora...eis que vimos este curioso produto. Resolvemos comprá-lo, bóbvio.
Só hoje fui utilizá-lo para tirar o marvelous Ametista (do outro post) e passar um vermelho (pirulito 7 belo).
O cheirinho é muito gostosinho e os lencinhos são redondinhos e até que fininhos, mas cheios de óleo, minhas cutículas curtiram essa parte.
Confesso que foi necessário um pouquinho de esforço para retirar o esmalte, ou seja, não dispense o bom e velho removedor de esmalte (eu gosto do Zulu msmo).
Então aproveitei o óleozinho e passei nas outras unhas antes do removedor e ficou tudo muito lindo ;D.
Hahahah .. em breve lançaremos em nosso rol de vendas...
Dá pra ter na bolsa em caso de emergências...
Um beijo Charchi, um beijo leitoras
Viii~*


Nenhum comentário: